sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Crie abundância

A Abundância é o fluxo de Luz do Espírito para a matéria. Qualquer energia discordante rompe este fluxo, porque se trata de uma corrente muito delicada de energia.

Outras energias que impedem o fluxo da abundância são: medo, dúvidas, ansiedade, consciência de pobreza, autocondenação, ingratidão, etc. O medo, através da mente subconsciente, prende a pessoa a vibrações inferiores, e atrai qualidades negativas que repelem a abundância.

A gratidão, quando expressada, simboliza o reconhecimento de que Deus é a fonte da abundância. Fica estabelecido o contato com Deus. Elevemo-nos ao Espírito, a fonte única da abundância. A ingratidão fecha a porta para esse mesmo fluxo.

A lei de atração mental é uma das leis mais básicas do universo. Todos a usamos constantemente, quer estejamos conscientes dela ou não; na verdade, não temos como deixar de usá-la. A palavra atrair significa “magnetizar”. Somos um campo magnético de influência mental. Aquilo em que pensamos com freqüência é automaticamente magnetizado na nossa direção, ou atraído para nós. Atraímos aquilo em que pensamos.

Atraímos para a nossa mente, corpo, negócios e relacionamentos aquilo em que secretamente abrigamos – aquilo que amamos, aquilo que tememos ou odiamos. Atraímos nem tanto aquilo que queremos e sim aquilo que somos – de acordo com nossos pensamentos secretos.

Atraímos as situações para as quais damos grande importância e às quais dedicamos uma boa dose de tempo e consideração mental. Se concentrarmos os nossos pensamentos na injustiça, atrairemos injustiça. Se dermos demasiada importância às falhas e fracassos, atrairemos falhas e fracassos. Atraímos na nossa direção, igualmente, pessoas que pensam como nós.

A prosperidade não significa apenas dinheiro nos nossos bolsos e no banco. Ela corresponde a um sentimento de abundância; de que temos direito a uma vida abundante; de que somos filhos de um Pai rico que nos ama e deseja que tenhamos acesso a todas as suas dádivas. A prosperidade é felicidade, alegria, paz, fé, esperança, sabedoria e estar sintonizado com o fluxo do universo, assim como com uma saúde e uma abundância vibrantes.

Em João 16:15 lemos: “Tudo quanto o Pai tem é meu”. Podemos muito bem perguntar: “Se isto é verdade, então, por que não estou de posse de tudo isso?” A riqueza de Deus não significa dinheiro no banco e sim idéias divinas que recebemos da nossa Mente Crística, do nosso Santo Cristo Pessoal. Trata-se de uma responsabilidade nossa implementá-las e trazê-las à manifestação na oitava física. É desta forma que encontramos acesso à abundância do nosso Pai na medida em que aplicamos a ética do trabalho e o espírito empreendedor juntamente com a lei da vida abundante.

Um dos maiores obstáculos que nos afasta da nossa abundância divina é tão somente a simples negligência ou recusa em pedir . Jesus disse: “Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra” (João 16:24). A abundância de Deus nos envolve por completo, mas nós somos aqueles que necessariamente têm que trazê-la à manifestação física.

Não é o que sabemos que conta, e sim o que fazemos.
(Mestre Lanto)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário