sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como pensar como Deus

"Como pensar como Deus”
“Pensar como Deus”não tem nada a ver com pensamento limitador.
Você realmente acha que Deus tem limites?
Você realmente acha que Deus falaria sobre falta e limitação?
Você realmente acha que Deus tem desculpas para não fazer as
coisas?
Eu não acho.
Em minha palestra eu contava histórias sobre Barry Neil Kaufman e
sua esposa, Susie, curando o filho do autismo.
Ela também falava sobre Meir Schnieder, nascido cego e
diagnosticado como incurável, que agora vê e ajuda os outros a
conquistar ou reconquistar a própria visão.
E eu falava sobre meu trabalho com Jonathan, o treinador de
milagres com quem eu trabalhei anos atrás. (A maioria das historias
estão em meu livro ‘Marketing Espiritual’).
A questão aqui é: se você fosse fingir que pode pensar como Deus,
como você pensaria? O que você faria? O que você diria?
Estou bastante certo de que Deus não hesitaria em dar dinheiro (ou
qualquer outra coisa).
Estou bastante certo de que Deus não se preocuparia com como o
dinheiro viria até Ele (ou Ela).
Estou bastante certo de que Deus não colocaria um limite no que
Ele/Ela daria também.
Então, o que você faria se pensasse como Deus?
Essa pergunta maravilhosa transborda em cada área de sua vida.
Como você agiria em seus relacionamentos se você pensasse como
Deus?
Como você agiria no trabalho se você pensasse como Deus?
Como você se comportaria em sociedade se você pensasse como
Deus?
Isso é mais que um exercício de libertação em imagens criativas.
Isso é uma chance para expandir seu coração também.
Como você pensa como Deus?
Fingindo.
Fingindo que você é Deus.
Se você fosse Deus, como você pensaria?
Pessoalmente, eu não penso com nenhuma limitação quando eu
começo a representar o pensar como Deus.
(Joe Vitalle)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário