domingo, 2 de março de 2014

Realizando

O Processo de Criação tem três fases: 1. Você pede o que quer. 2. O Universo responde. 3. Você recebe. Para pedir, sente-se e escreva tudo o que você deseja. Seja claro e explicito no que quer.
- Esther Hicks diz: Isso é muito divertido! Você tem o Catálogo do Universo, folheia-o e pensa: Bem, gostaria de ter esta experiência, este produto, uma pessoa maravilhosa ao meu lado. É você fazendo encomendas para o Universo.

Escreva todas as suas metas!
Entusiasme-se com os seus sonhos para que se realizem! Isso os magnetiza e os atrai. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer! Visualize as suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atraí-las.
Grave os desejos na sua mente. Assim, o Universo poderá indicar-lhe caminhos, através de idéias brilhantes.
Apresse-se! O Universo gosta da velocidade.
Mantenha os seus pensamentos e os seus sentimentos alinhados com o Universo e certamente o que deseja virá para você. Visite a casa que deseja comprar! Entre na casa!
Faça um “teste-drive” com o carro dos seus sonhos!
Pense nos lugares que você quer conhecer!
Visualize o amor da sua vida, como quer que ele seja.

Tamanho nada significa para o Universo. Cientificamente, é tão fácil atrair algo que consideramos enorme como  algo pequeno. O Universo faz tudo com Esforço Zero. Na Terra tudo cresce, naturalmente, sem esforço. Você atrairá tudo o que quiser e de que necessitar: pessoas, trabalho, e todo o tipo de recursos... É importante prestar atenção àquilo pelo qual você se sente atraído.  Essa atração é o Universo apontando-lhe o caminho, é o início da materialização dos seus desejos.

 A maioria das pessoas trabalha para se manter bem fisicamente, mas o corpo as distrai e as faz se esquecer do que realmente são.
Somos à imagem e à semelhança de Deus. Portanto, somos seres eternos
No Universo tudo está conectado. Somos um Campo de Energia operando em um Campo de Energia. Cada um de nós é um campo infinito de possibilidades.

Fomos criados à imagem e semelhança da Fonte Criadora. Isso significa que temos poder e potencial divino para criar o nosso próprio universo. E você está criando o seu. Decerto você criou algumas coisas maravilhosas, valiosas, e outras não. Analise se os resultados da sua vida hoje são o que você realmente quer. São todos valiosos? Caso não sejam, agora é o momento adequado para mudar, porque você tem poder para mudar o seu universo.


(fonte: diversas)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário