terça-feira, 4 de março de 2014

Mude o foco

Sabemos que tudo é criado pelos nossos próprios pensamentos e sentimentos, e, como o planeta Terra é também energia viva, ela sempre se recomporá sozinho, sem nenhuma necessidade improdutiva de nos seres humanos nos focarmos naquilo que não queremos que é a falta, em proteção e conspirações, as mudanças de formas de vidas ao redor do mundo é natural, assim como as nossas células que também tem vida e consciência própria, e que nascem e morrem todos os dias e nos assim como o planeta continuamos vivendo.

Quem vive se preocupando em preservar, cria sempre mais destruição do que preservação, porque faz cada vez mais gente se focar na falta, gente essa que antes nem estava ligada nisso, e passaram a criar também mais falta.

(do livro: Entrevista com deuses)

Clau Srt


Foque seu pensamento naquilo que você deseja. Sinta que já tem; vibre com a emoção de quem já tenha chegado lá; mesmo sem ter qualquer evidência concreta do seu objetivo, sinta a alegria de já ter conquistado.
Esqueça e não dê atenção para os fatos ou realidades que não o agrada.
É isso!!!
E não há nada, absolutamente nada que você não possa fazer, ser ou ter.
Simples assim.

Todos temos este poder ILIMITADO dentro de nós. Dar-se conta disso e fazer uso em nosso favor é o único grande segredo de uma vida plena e abundante.
O outro caminho é lutar, batalhar e passar a vida dando murro em ponta de faca para tentar escapar da mediocridade.

 

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário